sexta-feira, 20 de abril de 2012

get free...

Bom, decidi criar este blog com o intuito de me livrar do medo que sinto das palavras. Desde alguns anos, venho percebendo este bloqueio com o uso destes signos... não sei se puramente medo, não sei  se por ser extremanente perfeccionista e, por isso, a idéia de criar um texto através de um trabalho árduo de leitura e mudança de termos me afligisse de tal maneira que me tirasse o prazer em escrever/transmitir idéias sem compromisso algum... não sei exatamente a motivação desta angústia no ato de escrever. Por isso, tomei a iniciativa de ser o mais espontâneo possível na criação de  alguns textos/idéias apenas para este blog. Quanto mais livre eu estiver, mais seguro me sentirei para escrever o que se passa na minha cabeça sem preocupação com formalidade desnecessária. Talvez, com esta nova familiarização, meus textos melhorem, meu vocabulário se enriqueça, minha angústia se vá... apenas talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário